Quem somos

Somos uma entidade beneficente de apoio sócio-educacional, não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 2006. Ela nasceu de um sonho, um grande ideal de um pequeno grupo de amigos que há muito tempo desejava poder fazer algo por crianças de famílias carentes, que ficavam sozinhas durante o período em que os pais estavam trabalhando. Esse sonho foi se realizando aos poucos, com muita dedicação e empenho. Em 2006 recebemos o espaço que hoje ocupamos e desde então, vários eventos foram realizados para a reforma do prédio, compra de móveis e equipamentos.

Após três anos de luta, em 2009 chegaram as primeiras crianças. Conseguimos atender crianças em dois períodos com acompanhamento adequado, que inclui alimentação rica, balanceada, saudável e todos os cuidados necessários para que estejam protegidas das facilidades que as ruas oferecem.

A Casa Dia Coexistir conta com uma equipe multiprofissional interdisciplinar, com atendimento nas áreas de assistência familiar, educacional e saúde.

 

Missão

Garantir apoio educacional com qualidade, quando necessário individualizado, que busque a reintegração social de cada uma das crianças atendidas, devolvendo a perspectiva de uma vida digna.

 

Visão

Toda criança deve dispor de um ambiente saudável, onde possa receber acompanhamento e cuidados essenciais para seu desenvolvimento e fortalecimento, contribuindo decisivamente para que se tornem seres humanos mais integrados nas suas famílias e na sociedade.

 

Equipe

Saulo de Tarso Alves Lara
Diretor Presidente

Maurício Guidini
Diretor Financeiro

Sidney Guidin
Diretor Secretário

Alceu Duilio Calciolari
Presidente do Conselho Administrativo

Maria Helena da Silva Moreira
Coordenadora