Resultados

329 crianças já foram atendidas pela Casa Dia Coexistir

 

Com estas atividades e programas desenvolvidos obtivemos a melhoria de vida, principalmente intelectual, social, psicopedagógico, evolução sensório-perceptivo-motora e/ou prevenção de problemas.

Fortalecimento de vínculos familiares, minimização das fragilidades, autoestima elevada, envolvimento de todos com a atuação dos profissionais.

Evolução do processo de ensino/aprendizagem observamos uma participação significativa dos pais e ou responsáveis nas reuniões agendadas, orientações individuais e grupais, interferindo positivamente no relacionamento entre pais e filhos.

Com a melhoria na socialização, o despertar de novas habilidades comunicativas, obtivemos um ambiente mais compreensível, independente, autônomo com responsabilidade.

Para saber a qualidade dos serviços prestados pela instituição e níveis de satisfação das famílias, foi feita uma pesquisa em 2014, onde os resultados foram positivos:

Doações repartidas, satisfação no trabalho proposto cumprido, parcerias realizadas, metas alcançadas e projetos maiores de crescimento para o ano seguinte: fazer o melhor possível e aumentar a capacidade de atendimento são as nossas prioridades.